quinta-feira, 29 de julho de 2010

Desabafo


Foi de tanto pensar que acabei me afundando em meus pensamentos, e de tanto me afundar em meus pensamentos perdi o elo com a realidade. Mesmo não sendo mais a mesma, mesmo agindo e pensando diferente, quando lembro do que era resolvo mudar e tentar retornar ao passado, mas algo mais forte do que minha vontade me mantém no mesmo ponto, imóvel e sem vontade de continuar. Agora estou tentando pensar nas escolhas que tenho que fazer, pois as minhas últimas não foram pensadas, agi por impulso e acabei machucando a mim mesma. Agora, mais racional, resolvi que não posso mais ser o que agora sou, tenho que ser o que é melhor para mim, ou melhor, tenho que ser o que é melhor para o resto do mundo. Minhas mãos estão pesadas, não escrevo com tanta facilidade quanto anteriormente, mas tenho que continuar, alguém tem que saber o que se passa em minha cabeça, mesmo que esse alguém não consiga entender o que realmente quero dizer.

2 comentários:

  1. Simplesmente, UM DELÍRIO!!!
    http://devan-neios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu texto.
    Bem eu estou escrevendo um livro, cujo tema principal é adolescentes.
    Seu texto, resumiu tudo que escrevo no livro. Gostaria de saber se posso usar seu texto, quando for escrever um comentario sobre o livro, mas é claro la terá o nome da autora desse texto, no caso vc, e tb gostei muito da imagem, dai gostaria de saber se posso usar-la como base pra o desenho da capa do meu livro...
    Obrigado pela atenção.

    Weberson.

    E-mail: webersonsilva24@hotmail.com

    ResponderExcluir