terça-feira, 20 de julho de 2010

09 de julho de 2010

Pulsos marcados, lágrimas nos olhos e um desejo enorme de me livrar desse sentimento perseguidor. Olho ao redor e a única coisa que vejo são caminhos opostos se cruzando cada vez mais, caminhos que indicam o início e o fim que mais uma vez se tornarão um só. Tudo o que conquistei até agora de nada valeu, sei que acabarei perdendo tudo e que retornarei àquela vida vazia e sem rumo que antes eu tinha. Bom, olhando por outro lado o vazio na minha vida pode ser considerado, mas quanto ao rumo, isso eu tinha, um rumo que não me deixaram seguir e que certamente me livraria de ser o que sou hoje. Por Deus, não entendo como você não percebe que está me matando, que a cada dia que passa o que mudou em mim não significa nada, que o tempo passou, que as coisas mudaram, mas eu não. Espero que ao ler o que escrevo você perceba o que me fez, espero que ao menos você leia, espero que você leia antes que seja tarde de mais, antes que esses pedidos de socorro acabem, acabem e destruam toda esperança que antes eu tinha, acabem e me destruam junto com as esperanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário