domingo, 8 de agosto de 2010

Tentando sobreviver


Acontecimentos marcaram minha vida, acontecimentos que causaram um tumulto enlouquecedor em meus pensamentos. Escuto milhões de vozes em minha cabeça, cada uma me mandando fazer algo diferente e preciso escolher a qual delas dar razão. Estou juntando os cacos que o furacão deixou espalhados em locais totalmente inexplorados, locais que nunca pensei um dia pisar. Meus olhos não parecem mais serem meus, meus ouvidos não escutam mais da mesma forma e meu cérebro não consegue mais reagir da mesma maneira. Estou tentando me encontrar em cada olhar perdido, em cada sussurro que me parece familiar, mas até agora meus esforços foram em vão. Meu corpo parece ter sido separado da minha mente, da minha alma. Minhas ações não são mais planejadas, meus impulsos são mais fortes do que a razão que antes me dominava. A cada ação percebo que o meu verdadeiro eu está se esvaindo e no lugar dele alguém que apenas ouvi falar se instalou e não pretende sair. Espero um dia conseguir me encontrar verdadeiramente, juntar os cacos ao pisar no inexplorável e conseguir ser eu mesma novamente, conseguir viver com um sentido na vida, conseguir viver e não apenas existir.

Um comentário: