terça-feira, 20 de julho de 2010

05 de julho de 2010

Passaram-se dias e eu nada escrevia, até agora. Acho que não é o medo, nem a tristeza que me fazem passar horas em frente ao computador digitando palavras que poderiam me livrar de um vazio enlouquecedor. O culpado de todo esse sofrimento é o tempo, é ele que me deixa livre o suficiente para pensar nas amarguras que me sufocaram por tanto tempo, é ele que traz novamente à tona sentimentos que sempre procurei evitar. Preciso de ajuda, mas não há ninguém que possa me ajudar, ao menos nesse momento, ao menos durante todos esses anos. Tudo que é passado aqui pode parecer apenas palavras escritas com o objetivo de se sentir algo ao escrevê-las, o que não é verdade, pois eu não escrevo para sentir, eu sinto para escrever, e é isso que faz com que tudo isso flua com tanta naturalidade, amargura e desespero unidos justificando tudo que eu sinto e que não sei explicar o porquê de existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário