domingo, 27 de março de 2011

Dúvidas


Odeio viver assim, numa vida cercada de dúvidas, gostaria que, ao menos uma vez, possuísse certeza em algo verdadeiramente importante para mim. Bom, sinceramente, acabei de vomitar as palavras que me perturbavam, geralmente costumo encaixar alguns sentimentos confusos e que também se adequariam à situação aqui descrita, muito mais para embelezar o texto do que para um alívio pessoal ao exprimir o que estou pensamento no exato momento da escrita. Mas hoje não, deixe esse texto falar por si mesmo, quem admirá-lo, que bom, que odiá-lo, faça bom proveito de seu ódio, hoje me encontro em um dia em que a opinião do leitor não me influencia muito, me sinto melhor ao saber que escrevi apenas o que me perturba do que saber que agradei a muitos com alguns sentimentos que já não me confundem mais, fico feliz em saber que hoje escrevo apenas com o que sou, mostrando o quão imperfeita e rude posso ser.

Um comentário:

  1. muito bom esse texto.
    todos deveriam ser assim, pra não agradar ngm além de vc mesma! (:

    ResponderExcluir