terça-feira, 20 de julho de 2010

06 de julho de 2010

Acabo de escutar palavras que me feriram como navalha, atravessaram meus ouvidos indo direto ao coração despedaçando-o em minúsculos pedaços. Sei que eu fui a culpada pelo que ouvi, mas como poderia imaginar que o jogo inverteria e eu me colocaria no lugar em que antes apenas observava. Percebo que quanto mais luto mais essa coisa toma proporções extraordinariamente grandes e que não vou conseguir fazer com que isso suma. Agora o choro me toma a garganta e eu não posso fazer com que ele venha à tona, queria tanto dizer o motivo disso tudo, mas não posso, o orgulho ainda é maior do que a vontade. Mesmo depois de tanto tempo tentando aprender a conviver com tudo isso me perco ao escutar o que antes apenas me enfurecia. Meu Deus, como queria acabar com tudo isso, como queria ao menos alguém que escutasse o que se passa aqui por dentro, quero conseguir aliviar essa dor que consegue matar tudo de bom que ainda existe em mim. Agora eu sei que toda a confusão que pensava sentir não passava de certeza, uma certeza que eu não queria aceitar, pois me machucava e ainda me machuca muito, uma certeza que me persegue por anos e que por anos tento me esquivar. O meu desejo nesse momento é de voltar no tempo, fazer e desfazer coisas do passado, queria estar no lugar de alguém no futuro, ou melhor, fazer com que esse futuro não aconteça e sim com que o futuro que poderia ter sido feito aconteça no lugar do que está por vir. Estou em pedaços, é incrível com isso tem o poder de despedaçar uma pessoa, é incrível como apenas palavras podem matar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário