sábado, 30 de abril de 2011

Ao fechar os olhos

Acho que, agora sim, estou sozinha. Olho ao meu redor e não vejo ninguém, ao menos ninguém sem interesses próprios. Não gosto de me sentir como estou, mas se tudo me encaminha a este estado, como posso evitar? Fecho os olhos e apenas um rosto me vem ao pensamento. Fecho os olhos e não quero mais abri-los, pois me encontro no mundo dos meus sonhos. Fecho os olhos e vejo claramente os teus, num tom castanho escuro, gentis, curvando-se lentamente ao acompanhar teu sorriso. Fecho os olhos e observo tua boca num rosa avermelhado que contrastava com tua pele em leve tom de mostarda, sorrindo pra mim, curvando-se lentamente e abrindo uma pequena fresta que se fechou rapidamente numa tentativa falha de dizer “eu te amo”, pois os olhos que acompanhavam o sorriso já haviam transmitido o recado. Fecho os olhos, mas não, não quero mais abri-los, que o resto do mundo se acabe em chamas, mas se ao menos me deixassem os olhos fechados para te ver novamente viveria às cegas, mas sempre sorrindo.

2 comentários:

  1. Interessante seu ponto de vista amiga, gostei dessa postagem :D

    ResponderExcluir
  2. Bela conclusão, melhor ficar às cegas do que ter a ilusão de que podemos enxergar as coisas claramente. Contudo, optar por não enxergar a realidade seria confissão de loucura.

    ResponderExcluir