quarta-feira, 30 de março de 2011

Borrões do tempo


O tempo está me ajudando, com o passar dos dias percebo que minha memória está falha. Durante o percurso de uma curta viagem me veio à cabeça um nome que antes lembrava com maior freqüência e percebi que seus traços já não me são familiares, tentei recordar-me com maior exatidão seu rosto, mas, para minha surpresa, apenas de um sorriso borrado lembrei-me. Com total nitidez me veio à cabeça apenas uma foto, talvez seja ela o motivo de todos esses meses de delírios, onde escutava sua voz a cada novo caminho trilhado na vida. Não possuo a mesma sensação de antes, quando até a lembrança de um olhar, que na época me era nítido, deixava-me eufórica, felizmente criei uma casca que a cada dia torna-se mais espessa e, futuramente, fará com que os borrões de sua imagem venham acompanhados pelo esquecimento das sensações que possuía ao lembrar de você. Talvez caia novamente em tentação se teus olhos novamente cruzarem os meus, mas pelo andar dos acontecimentos estarei bem mais forte quando isso vier a acontecer, e não exprimirei reação alguma, pois teu falso sorriso não comprará o retorno de minha infelicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário