segunda-feira, 28 de março de 2011

Nostalgia


Estou apenas recordando, vendo o passado como se o fizesse presente, e ao recordá-lo, desde o começo do dia, diga-se de passagem, conversei com um ex-conhecido sobre alguns fatos que passamos juntos e citei a seguinte frase: “Não que o passado tenha sido melhor, mas ainda assim sinto muita falta dele.” Tenho que admitir que essa frase não é minha, nem ao menos lembro se a citei de forma correta, apenas transmiti minha interpretação. E ao citá-la cheguei a uma conclusão que admirou até a mim mesma, sempre desejamos, ao lembrar de situações boas e que não voltam mais, possuir o poder de voltar no tempo, mas sempre esquecemos que até nos melhores anos de nossas vidas existiram momentos ruins, e é por isso que, quando resolvo retirar os pés do chão em alguns raros segundos de um dia qualquer, não sonho em voltar no tempo, sonho em simplesmente construir um novo mundo juntando os momentos felizes que já possuí. Apesar de saber que tudo que desejei não irá se realizar me sinto mais leve, o peso que se encontrava em meus ombros apenas retorna quando olho ao redor e vejo que o castelo de sonhos de uma jovem tola existiu, mas apenas em seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário