sexta-feira, 25 de março de 2011

O funeral

Em um velório, me encontro em um velório cujo morto já se encontra em estado de putrefação. Lutei para que a morte não se fizesse presente, admito que, por irresponsabilidade minha, ocorreram alguns acidentes que comprometeram de maneira significativa a saúde do aqui velado, mas tratei de suas feridas e quando já estava restabelecido cometeu suicídio. Pergunto-me o porquê de ainda esperar que ressuscite, olho pra este corpo como se ainda existisse uma esperança de vida, mas agora já cansei de esperar, enterrarei de uma vez por todas o que um dia me pareceu lindo, especial, vivo. O cheiro de tudo isso já não me é agradável. Minha querida, não adianta mais, com um simples gesto a lápide foi formada, e agora tenho o corpo em minhas mãos esperando apenas coragem para jogá-lo nessa terra fria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário