sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Combustível impulsor


Às vezes me pergunto se a música é o verdadeiro combustível da vida. Sinto-me incompleta quando passo tempos sem escrever, é como se meus dias fossem vazios, mesmo com toda sua agitação, e cada letra que vejo ser desenhada suavemente num papel fosse preenchendo cada dia que antes me parecia um nada. Mas é nesses dias, quando meu cérebro parece estacionar, que me pego em desespero, e é quando me pego em desespero que apelo para o combustível impulsor de cada verso sem nexo que deixo transparecer nessa página, a música. É este maravilhoso passaporte que se encarrega de me transportar para outro mundo, um mundo onde todos realmente possam me conhecer verdadeiramente e nada possa me impedir de ser quem sou, um mundo que existe apenas em meus pensamentos, sendo resumido apenas no curto espaço de tempo compreendido entre três dos mais importantes sentidos humanos, a visão, audição e o sentimento que vem direto da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário