domingo, 27 de fevereiro de 2011

A dor da perda

Sinceramente, estou muito triste. Não penso que este texto venha a adquirir um número exorbitante de visitas como alguns dos textos desta página, não creio e não tenho essa intenção, meu único objetivo é tentar amenizar a dor formada ao prender o choro. Sei que tudo na vida é passageiro, já havia escrito sobre isso, mas fico pasma ao perceber que aos poucos pessoas com grande, ou melhor, gigante importância estão sumindo da minha vida, alguns foram retirados de mim com tal violência que até hoje, quase um ano depois, ainda sinto as seqüelas de tal acontecimento, uns que também foram retirados de mim, mas não pela força, e sim por vontade própria, mesmo que depois tenham pensado em voltar atrás, outros se retiraram de tal forma que chega a me magoar saber que desejam sair da minha vida com tamanha urgência, apagando todos os vestígios que ainda sobravam e que me faziam acreditar que tudo foi real e não apenas um sonho. Sou uma pessoa tão desprezível assim que chego a afastar todos que amo? Sinto que aos poucos isso também acontecerá com as pessoas que acabaram de entrar na minha vida, mas até lá não exito em dizer que as amo, pois possa ser que a ausência de tal demonstração seja o motivo da ida de alguns dos que citei neste humilde texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário