segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vou me arrepender depois?

Acabo de cometer um dos erros mais certos que já cometi em toda minha vida. Por mágoa quis destruir a pessoa mais importante pra mim em todo mundo, ou uma das, a pessoa pela qual me doaria à morte, a pessoa pela qual meu coração chama e meu cérebro reclama a cada passar de segundo. Peço-te desculpas por tudo que falei e fingi sentir, te peço desculpas pela frieza com a qual te tratei pelo simples fato de não te ter mais pra mim. Me perdoe por tudo o que falei, pois tudo que queria que você ouvisse eram as palavras doces por trás de todo aquele fel que cuspi junto com as letras. Penso melhor assim, livre, voando, seguindo o vento, e é assim que queria que soubesses que hoje considero tudo um erro, desde os pensamentos às ações que tramei contra ti. Acabo de limpar uma lágrima que acabou de pingar no papel, contornando-a com o lápis lembro-me de todos os momentos bons que passei ao teu lado contrastando-os com todas as lágrimas que já rolaram por meu rosto e todos os dias na cama que passei enquanto meu corpo reclamava a perda de teus beijos e chego a uma conclusão: “Nada que eu faça vai me fazer apagar todas as memórias e sentimentos que obtive junto a ti.”  

Nenhum comentário:

Postar um comentário