quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Pra que dizer que te amo?

Só quero agora te ligar pra dizer que te amo. Mas não vejo motivos pra fazer isso se sei que essas três palavras passarão suavemente por seus ouvidos, chegando ao cérebro onde quem habita é o ser ego que possuis dentro de ti. E esse ser se alimentará do meu Amor enquanto ele durar, crescendo cada dia mais, cada vez que descobres que ainda te amo, e no final de tudo me perseguirá como um leão em busca de sua presa. Pra que dizer que te amo se tu sabes que por ti me atiro em frente a uma bala mesmo que já tenhas pedido pra que tu morresses. Pra que dizer que te amo se a cada minuto que estás perto de mim me sinto com as pernas bambas mesmo que já te tenha pedido para ir embora. Pra que dizer que te amo se a cada lembrança de teu sorriso me vejo unida às estrelas. Pra que dizer que te amo se a cada aroma de teu perfume me sinto como se o mundo girasse mesmo que já te tenhas evitado. Pra que dizer que te amo se a cada segundo que te olho pareces me puxar para ti, atraindo meus olhos cada vez mais a encarar teu lindo rosto mesmo que já te tenhas pedido pra não me olhar. Pra que dizer que te amo se dentro de ti tu sabes que isso é verdade e que todas as coisas que já fiz contra ti foram apenas pelo ódio de querer te ter para mim e não ter obtido sucesso.

2 comentários:

  1. ficou lindo... e mesmo que vc não goste do motivo ou pra quem fez... não o apague porque ainda assim vai fazer parte de quem você é... bjux

    ResponderExcluir