sábado, 9 de outubro de 2010

Sanidade insana


Tomei decisões importantes, vivi sã e agora me encontro em um momento de delírio, ou posso dizer que vivi no delírio e agora, por um momento, me encontro sã?! No centro do mundo, único ser imóvel em meio a um tornado de movimentos, tudo se via, tudo se ouvia. Ventos barulhentos se alto desenhavam ondulados na luz do negro céu, faróis suspensos me informavam que estava em um porto seguro. A paisagem dos coqueiros movidos pelos ventos ondulatórios me lembrava uma pintura antiga, contrastantes cores me enchiam os olhos, o ar doce que soprava a cada segundo limpava meus pulmões já manchados, a leveza de meus passos espelhava o voar da minha alma que tanto ansiava por sobrevoar meu corpo impuro.

Um comentário:

  1. Ok..vou te seguir
    mas você ainda meio que me assusta.
    ...
    Gostei do seu blog
    Sério
    =}
    Tu devaneias legal...

    ResponderExcluir