quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Personagens presos na realidade


Frases
Pensamentos livres e soltos, imaginação ao leve embalo do vento. Vejo??? – esqueci!
M.R.J.
Vultos formados pelo vento me fazem perceber o quanto de vida perdi.
I.T.
Como uma partitura musical, eu levemente viajo na música.
M.R.J.
Era pra ser na cara.
K.
À meia-luz, coberta pelas luzes de imensos faróis suspensos.
I.T.
O homem ambulatório, ou seja, vagabundo, acabou por vir conosco.
A.J.
Mas todos aqueles lombradas e lombrados não percebiam que, à luz de Deus, eram só mais alguns fracassados.
L.
Fulgência de luzes no Marco Zero. As pessoas na positividade, deitadas, sentadas, rindo, como naqueles vídeos antigos, em que os adolescentes da época se divertiam.
M.R.J.
Um circo. Todos parecem palhaços, rindo um da cara do outro, falando coisas sem sentido. Frank falando merdas.
M.R.J.
Na frente de um teatro, os personagens fogem da peça e se inserem na realidade, correndo na noite, em meio aos adolescentes insanos.
M.R.J.
Tomando decisões sãs em momentos de pura loucura.
I.T.
Vivendo a adolescência como deve ser vivida.
M.R.J.
Pequenos e leves, os anzóis me fisgam e tentam me puxar para um mundo que não estou. Um mundo que eu vivi durante anos e que agora me parece estranho.
M.R.J.
Presa numa cela imaginária me vejo em um simples momento de banho de Sol, curtindo os poucos minutos de liberdade que me restam.
I.T.
Como em uma praia, deitado na areia, escuto o som das ondas indo e vindo, como minha própria realidade, que não me deixa fugir.
M.R.J.
Tristes e deprimidos, todos agora parecem lamentar a ida para casa. Agora parece muito pior, ficando para trás toda aquela diversão, toda aquela diversão, toda aquela felicidade. Tudo se esvai.
M.R.J.
Eu sou a líder, meu irmão, do bando!
É o Mirabilombra!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk = Eu ri!Quer troco pra quanto? É bom demais!
K.

Um comentário: