quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Apenas mais um delírio


Percorrendo tuneis criados pelo tempo, vultuosas lembranças criaram vida na gigante tela que minha imaginação formou em minha mente. Imagens gigantes, coloridas, se formaram em minha frente e me vi maravilhada com tamanha magnitude. Pessoas surgiam e sumiam como fumaça espalhada pelo vento. Foi na hora em que percebi qual a figura se formava com maior freqüência em minha frente. Olhos tão bem conhecidos agora me olhavam fixos e ao tentar tocá-los desmanchei a imagem que tanto queria tocar. Ao perceber que tudo não passou de ilusão me lancei numa procura desesperada pela ligação entre pensamentos e realidade, busquei desesperadamente por uma maneira de tirar você de meus sonhos e te colocar na realidade, mas não deu, a fumaça voou e você se foi junto a ela, apagando todas as oportunidades que um dia eu tive e deixei pelo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário