sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O céu noturno

O marco de uma nova fase, o marco de uma nova chance, o marco de um novo estilo ou o marco de um novo Romance?

Observando o negro céu noturno percebi alguns pontos luminosos que davam brilho àquela noite sem luar, eram as estrelas, brilhantes, lindas e inocentes fazendo companhia às imensas e imponentes nuvens que flutuavam por lá. Olhei, sonhei, pensei, refleti e concluí, alguém já percebeu que tudo que se diz mal e perverso, em nossa mente é representado por um imenso escuro? O preto sempre é algo tão macabro que chega a assustar a muitos. Foi nessa imensa fantasia negra em que transformamos nosso medo em que pensei ao olhar o céu naquela noite, ele era tão lindo e ao mesmo tempo tão misterioso cobrindo nossas cabeças com a cor mais repudiada dentre a humanidade. Olhei-o mais uma vez e comecei a me perguntar o porquê de admirá-lo tanto já que conseguia ver meu medo refletido nele. Pensei e vi a luz que me trouxe a resposta, a luz que vinha das estrelas me fez perceber que mesmo tendo o medo refletido naquela imensa janela fixa no alto observava a esperança em cada ponto luminoso que ganhava destaque no meio da escuridão. E foi nessa esperança, mesmo pequena e quase insignificante, que me apeguei e consegui ver a beleza que existia por trás do gigante e misterioso escuro do céu da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário