sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então é Natal...


O toque das 12 badaladas... O uivo suave dos sinos cortando a noite me mostra o fim e o começo. Olho para trás e vejo as migalhas do ser que fui e que passou por gigantes mutações, deixando pelo caminho os vestígios de tudo que já não lhe é conveniente. Percebo que esse é apenas o começo de uma passagem, a ficha caiu, olhei para as luzes brilhantes que iluminam a escuridão da noite e realmente me vi um novo ser depois de quase um ano sem reparar as mudanças. Comemorações, sorrisos, presentes, tudo passa distante de mim, observo tudo com olhos atentos e um aperto no coração por não poder, ou melhor, não conseguir partilhar de tal felicidade. Parece uma eternidade desde o começo desses pensamentos, mas ainda estou na metade das badaladas, ouvindo o sussurro suave dos uivos de uma gigante matilha de lobos, uivos que me soam como música, música que anuncia o fim e o começo de uma nova transformação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário