segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Madruguei pra te dizer...


Mal dormi essa noite, fantasmas me assombravam a cada fechar de olhos. Ao primeiro raiar do Sol, pulei da cama como se algum monstro terrível estivesse em seu lugar. Corri na direção do computador à procura da tão esperada resposta ao meu grito de desespero postado noite passada. Não sei o porquê do que senti ao ler aquilo, o sentimento que deveria sentir seria apenas o de alívio, já que retirei o peso de uma falsa acusação de meus ombros, mas fiquei tão feliz que a casa me pareceu bem menor que um cômodo, pois não conseguia fazer com que meus pés parassem num mesmo lugar. Não sei se a resposta foi de quem eu precisava que respondesse, na situação em que me encontro não chego a confiar nem mesmo em minha sombra, fui traído por alguém que nem se quer conheço. Mas a esperança me acalma e faz com que aquela pontinha de felicidade venha voltando aos poucos, como aconteceu desde a sua última ligação, e que, infelizmente, foi interrompida por alguém que me impede de seguir cada vez que nossos caminhos voltam a se cruzar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário