sábado, 23 de julho de 2011

Carta a um amigo

Às vezes é preciso tomar decisões que não nos agradam, mas se é preciso, não podemos fugir de tal responsabilidade. Tenho que admitir que me aproximar não foi uma boa escolha e agora, com tamanha rapidez, é necessário quebrar o vínculo criado durante esse pouco tempo de convivência, vínculo que mesmo tendo sido criado em pouco tempo se tornou tão imenso que faço um esforço quase que sobre-humano para quebrá-lo. Você tem razão, nada nessa vida é por acaso, mas talvez o motivo de tal amizade não seja tão nobre quanto pensávamos. Talvez a última conversa que tivemos foi apenas uma despedida e mesmo sabendo que meus conselhos podem ser apenas meras palavras te peço pra que continues pensando mais em ti. Sinto que é melhor me afastar, não que isso seja bom pra mim, mas sei que é o melhor a se fazer. Minha falta lhe fará bem...  Minha falta fará sua vida se reconstruir novamente.

Um comentário:

  1. *-*
    "...Sinto que é melhor me afastar, não que isso seja bom pra mim..."
    Otimas palavras, pra quem realmente ama os amigos e se preocupa com eles!
    Parabens ! ! !

    ResponderExcluir