terça-feira, 10 de maio de 2011

Por que?


Por que ainda sinto o coração acelerar quando vejo aquela foto, meu Deus? Passou-se muito tempo, esta sensação deveria estar extinta, mas até uma foto me faz tremer as bases. Aquele sorriso me é mais tentador do que o fruto proibido do jardim do Éden, apenas um curvar daqueles lábios me mantém imobilizada. Aaah, o êxtase de tal sensação me ferve a alma e enrijece os nervos, a raiva começa a me consumir, que espécie de ser miserável sou eu que não controlo nem ao menos meus impulsos nervosos? Mas aquele olhar é tão lindo, tão doce que ao observá-lo novamente toda ira vai embora. Meu Pai ajude-me a suportar o que está a matar meu verdadeiro eu, não posso ceder à tentação de seu olhar e me perder novamente num tornado de confusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário