sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Luta contra o vício


A dor da abstinência passou, o vício se foi mesmo depois da volta ao uso da droga. Sinto que ela não faz mais efeito em mim, ou melhor, ainda faz efeito, mas não o mesmo de antes e já consigo sobreviver sem ela. Quem dera essa ser uma droga química, é uma droga emocional e é pior de todas. Passo dias pensando em retornar ao vício e ao mesmo tempo pensando em parar com ele, sei que posso viver sem voltar a prová-la, mas me sinto bem quando o faço. Agora sinto como se o ar faltasse em meus pulmões, algo seco e sufocante está no lugar do oxigênio e mesmo assim meu coração ainda parou de bater por causa da asfixia. No meu peito sinto uma dor enorme, não consigo descrever como estou me sentindo no momento, até as vozes dos meus pensamentos me causam confusão. Preciso tomar uma decisão urgentemente, mas não sei o caminho que devo decidir. A comodidade me fez seguir uma rotina, e tenho que acabar com ela, mudar tudo que existe para poder reorganizar de uma maneira que preencha todos os espaços vazios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário