quarta-feira, 30 de junho de 2010

Vício

Passei dias pensando encontrar algo que substituísse a droga que sempre me manteve de pé, mas não consegui. Tudo que encontrei foram paliativos, que durante segundos conseguiam aliviar, mas não cessar por completo essa angústia que me sufoca a ponto de pensar enlouquecer. Quem dera ser essa droga apenas química, pois dela seria mais fácil me livrar. Começo a perceber que abstinência é algo difícil de conviver. Agora o choro corta minha garganta como um punhal. Queria não ter mais nenhum dos princípios que anteriormente tinha, queria não ter mais medo e acabar de uma vez por todas com tudo isso, com tudo e não restar mais nada. Deixar que o mundo vivesse em paz sem minhas lamentações e desesperos mudos. Nem a pior das necroses deixaria tantas marcas quanto as que foram deixadas em mim. Marcas imperceptíveis a olho nu, mas que são profundas, ao menos para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário